O método Striort

O Striort foi desenvolvido pela fisioterapeuta e esteticista Dra. Ana Carolina Almeida, com uso exclusivo da linha Bothanica Mineral.

O método consiste em um aparelho a vácuo, que gera uma estimulação com uma pressão negativa, coma finalidade de estimular a vascularização sanguínea na região tratada, Durante toda a sessão utiliza-se loções com princípios ortomoleculares.

Os Princípios ativos Ortomoleculares são correção de moléculas, utilizam de aminoácidos, vitaminas, oligoelementos, proteínas e minerais, tratando-se de ativos compatíveis com o que temos em nosso organismo com isso aceitação deles será maior que cosméticos comuns, pois são elementos essenciais presente na constituição do ser vivo.

"As sessões do Striort são realizadas com um intervalo de 30 dias e o resultado prometido é considerado satisfatório. A cliente é orientada quanto aos cuidados home care, (tratamento em casa), pois o resultado do tratamento também depende dos cuidados do cliente. O tratamento está contra indicado para gestantes, lactantes, insuficiência renal crônica, portadores de marca-passo, Fragilidades capilares, hemorragias, usam de Anti-inflamatório, pós-operatório imediato (6 a 1 Ano)” etc.

O método é melhora a aparência das estrias; atenua e clareia as estrias; diminui a espessura das estrias; promove renovação celular; melhora a flacidez local e não utiliza agulhas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top