Peeling de Diamante

O que é Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante é um tratamento que consiste na microdermoabrasão superficial da pele, promovendo uma esfoliação física do rosto ou corpo, contribuindo para uma melhor circulação com o objetivo de remover as células mortas e estimular a produção de colágeno.

Indicações do Peeling de Diamante

O tratamento é indicado para o tratamento de pele oleosa, Acne, cicatriz de acne manchas, pequenas rugas poros dilatados, estrias vermelhas e amenizar as brancas,  além de ser muito procurado por homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois estimula a renovação da pele e restaura a estrutura da derme.

Benefícios do Peeling de Diamante

As sessões de Peeling de Diamante são rápidas, indolores, estimulam a formação de colágeno, a regeneração celular e promovem a esfoliação da pele, deixando a pele mais bonita, macia e saudável. 

Como é feito o Peeling de Diamante

Uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo a esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. Essa leve esfoliação remove a células morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea, podendo ser feito em Qualquer região do corpo que necessite ser esfoliada, costas, glúteos e posterior de coxas. Pode ser feito por pessoas com qualquer biótipo de pele, inclusive bronzeadas, porém o bronzeamento sai após a sessão.

Duração do tratamento

São necessárias cerca de 5 sessões de trinta minutos, com intervalos de de 07 a 15 dias a depender do tratamento. De acordo com a pele do cliente, os intervalos entre as sessões podem aumentar para um mês.

Contraindicações

Pessoas com pele muito sensíveis ou com rosácea, presença de acne em graus III e IV ou com lesões cancerígenas. peles envelhecidas, com maiores chances de lesões.

Cuidados depois do tratamento

O peeling de diamante é indolor e por ser menos abrasivo não causa lesões à pele, portanto a recuperação é imediata.

Uso regular de cremes indicado pelo profissional, para hidratar e regenerar a pele

O uso de filtro solar com FPS mínimo de 30, que proteja contra radiação UVA e UVB, com reaplicação de, no mínimo, quatro em quatro horas.

Uso de maquiagem preferência hipoalérgicas, que têm menor probabilidade de gerar irritações na pele sensibilizada.

Evitar exposição ao sol

O uso de ácidos só após sete dias, pois a pele estará sensibilizada.

Compartilhe